quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hoje é assim 2...amanhã...pode não ser.

Estou um pouco distante do blog, acho que ainda não organizei os meus pensamentos depois dos últimos acontecimentos, e confesso que não sei o que falar do muito que tenho vivido. Mas vou retirar uma das pulgas atrás da orelha. E das coisas que tenho experienciado, o Doutoramento é a mais marcante, além da minha (des)arrumação interna rumo a ele. Ce n'est pas grave.
Pois é, afinal fui aceita no curso do ISPA - Instituto Superior de Psicologia, em Lisboa. Finalmente, um Doutoramento em Psicanálise, foi o que eu busquei.
A psicanálise foi sempre o espaço de articulação onde eu me frequentei, desde sempre.
Psicanálise e Arte, encontros e desencontros.
Psicanálise e Arte, campos de onde emerge o sujeito do inconsciente.
Psicanálise e Arte!!!
Bem, nada mais, por enquanto.

À un de ces jours et bon week-end!

Sem comentários:

Enviar um comentário